‘Ubuntu’ – Eu sou porque pertenço “Ubuntu”, uma expressão proveniente do sul da África, mas que na verdade diz muito mais que uma simples palavra.

source

11 Comments

  1. Muito bonito, isso nos faz refletir muito sobre nossa conduta e como podemos ser tbm assim como Mandela um agente de transformação.. obrigado por esse filme maravilhoso.

  2. Ubuntu …. pesquisem mais, o significado é bonito, tem no umbanda, centro espírita, e sistema operacional satanico…..Low (1998) fala q Ubuntu refere-se você estar ligado com o vivo após a morte….. vocês cristãos….CUIDADO….pesquisem afundo …tenho todo conteúdo científico!

  3. Conversa mole. Teologia da libertação deturpando a realidade.
    Africanos tem tradição guerreira sãocompetitivos por isso jamais aceitaram, com razão, a submissão de outra cultura. São valentes, e dificilmente seriam tão pacíficas e socializados como essa ideologia Ubuntu, isso é esquerdizar a cultura africana, nos fazendo acreditar que nossas antepassados tribais tem origem socialista. O mesmo conto mentiroso fazem com índios e os negros brasileiros como Zumbi dos Palmares.

Leave A Reply

Please enter your comment!
Please enter your name here